sexta-feira, 7 de junho de 2019

MUNICÍPIO ORGANIZADO: Tribunal de Contas avalia saúde pública de São Vicente, que recebeu nota 10


O Tribunal de Contas do Estado esteve fazendo uma avaliação no serviço público de Saúde que é ofertado em São Vicente.

O Tribunal solicitou de início a relação dos endereços das unidades básicas de saúde para que pudessem ser feitas avaliações em cada uma.


Foi seguido uma sequência de avaliações, onde foram vistos o sistema de marcação de consultas da AMSO, sistema de marcação do município, marcação de consultas para Caicó e a lista de pacientes em espera, sendo analisada as datas em que o paciente estavam esperando e viram que São Vicente é um dos municípios que tem menos pacientes em espera.


Foi apresentado o ponto eletrônico para fiscalização, bem como o conselho de Saúde de São Vicente, que recebeu elogios por ser um conselho com pontualidade em suas reuniões.


A atual gestão tem feito um trabalho excelente na área da saúde, onde em pleno surto de virose, as unidades de saúde ofertando médicos, bem como médicos de plantão.


Parabéns a prefeita do município pelo empenho numa área tão importante para população, a secretária Adriana Lopes que está sempre em busca de melhorias e aos profissionais da área que se empenham em prestar um bom serviço.


Por Assessoria de Comunicação da prefeitura de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário