sexta-feira, 21 de junho de 2019

Prefeito Batata conhece projeto que poderá servir de modelo para modernizar o matadouro público de Caicó


O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) integrou uma comitiva do Município, através do secretário municipal de Agricultura, Júlio César, Marcelo - representando a Associação da Carne de Sol e do Queijo e os vereadores Odair Diniz e Lobão Filho. Eles estiveram nesta sexta-feira (21), na cidade Juazeiro do Norte-CE, onde conheceram o projeto de uma parceria público-privada responsável pela modernização do matadouro público daquela cidade cearense. 

“O matadouro de Juazeiro é considerado o terceiro melhor do Nordeste e segue um grande padrão de qualidade. É um projeto fantástico e vamos buscar parcerias para implantar e trazer esse modelo para a modernização do matadouro público de Caicó”, disse o prefeito Batata.
  
O empresário Altemar Antunes (Sassá) revitalizou o antigo matadouro de Juazeiro do Norte e o investimento vem trazendo excelentes resultados. O Frigorífico Industrial do Cariri abastece o mercado local e atrai clientes de cidades distantes, sendo uma referência no Estado e as instalações atendem aos requisitos exigidos pelos ministérios da Agricultura e da Saúde quanto às condições de abate.














Nenhum comentário:

Postar um comentário